sábado, 25 de dezembro de 2010

É Natal!!!!!


O Natal é uma  festa de presentes, pequenos gestos de amor. Para lembrar o maior momento da história da humanidade, o grande acontecimento da manifestação do amor de Deus que veio estar conosco, se fez presente para nós. O presente maior é a presença. Num mundo de trevas surgiu uma luz, não devemos nos esquecer do aniversariante dessa data que é Jesus Cristo, que nasceu para nos salvar de todo mal, mais algumas pessoas se esquecem desse aniversariante mais que especial e dão mais importancia a outras coisas.

  Muitas pessoas ganham presentes valiososos, caros mais nem todas as pessoas podem receber esses presentes, como por exemplo os moradores de rua que muitas das vezes são abandonados por seus familiares que nem no Natal e em outras datas comemorativas são lembradas por seus respectivos familiares, deveriamos ser mais solidarios com essas e outras pessoas que tanto precisam da nossa ajuda, deveriamos sempre ajudar não só no Natal, mais o ano todo, que elas precisam é de comida, bebida, roupas e tantas outras coisas o ano todo.

 Desejo a todos um feliz e santo Natal!!

Um comentário:

  1. Isso mesmo ficamos atento a tantas outras coisas mas o sentido real do Natal esquecemos, buscamos viver os tipos de Natal.Precisamos dar valor nao só no Natal as pequenas coisas,mas sim o ano todo, por que é das pequenas coisas que se revelam as grandes descobertas.Parabens Nanda, pela grande alerta sobre o verdadeiro sentido do Natal, que Deus continue te abençoando cada dia mais.

    ResponderExcluir